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Dúvidas mais frequentes sobre locação

Quais documentos preciso para alugar?
Para Pessoa Física (CPF), você precisa comparecer em nossa empresa munido de Documento de Identidade com foto atualizada (RG ou CNH) e comprovante de residência atualizado em seu nome.  
Para Pessoa Jurídica (CNPJ), necessita-se da ficha cadastral da empresa, uma cópia do Contrato Social juntamente com a última alteração, bem como realizar um documento para autorizar funcionário para retirada de equipamentos. 

 

Não consigo buscar, vocês entregam o material?
Sim, a Ferramentas do Vale oferece a entrega do material, com custo adicional, mediante agendamento prévio.

 

Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, cheque ou boleto bancário, mediante consulta do cadastro, antecipadamente caso seja a primeira locação.

 

Quanto tempo posso ficar com o equipamento?
Trabalhamos conforme a necessidade do cliente, através de locação por hora, meia diária, diária, semanal, quinzenal e mensal, podendo ser prorrogado conforme a necessidade do Locatário.

 

E se o equipamento der defeito?
Caso o equipamento apresente falha no funcionamento, deve-se comunicar imediatamente à Locadora, para que se tomem as devidas providencias. Caso o problema ocorra por uso incorreto, o conserto ou a peça danificada será cobrada indenização do Locatário.

 

Vocês operam ou instalam os equipamentos?
No caso de balancim suspensos, entregamos o equipamento e montamos ele no canteiro de obras (chão) caso o cliente solicitar. 
Demais equipamentos são instruídos o seu modo de uso na retirada do material.

Fazendo cadastro em meu nome (Pessoa Física), posso encaminhar outra pessoa para retirar em meu nome?
Somente com autorização por escrito, previamente assinada pelo titular, juntamente com cópia do documento de quem irá retirar.

Ainda com dúvida? Entre em contato clicando aqui que lhe ajudaremos.

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